Um livro para passear no Porto

Como eu sei que gostam tanto da cidade do Porto…

C

Anúncios

3 responses

  1. Obrigado pela sugestão, mais um legado que nos deixa o professor Helder Pacheco, figura a quem o Porto tanto deve em matéria de divulgação desta nobre cidade.

    Faz hoje uma semana, estive a assistir a uma sessão de lançamento do livro “Lendas do Porto” – volume II. O autor é o nosso conhecido arqueólogo Joel Cleto, apresentador do programa televisivo no Porto Canal “Viagens na Minha Terra”. O livro é um verdadeiro convite a viver num período longinquo da história do Porto, toda ela pejada de histórias lindíssimas – as suas lendas. Aqui fica, também, a minha sugestão.

  2. Tomei conhecimento desse evento e aproveito para reforçar que decorre a feira do livro no Museu da Quinta de Santiago em Leça da Palmeira até ao dia 23 de dezembro onde se pode adquirir obras muito interessantes de Hélder Pacheco e Joel Cleto com grandes descontos!

  3. Rectifico o meu comentário acima… Na primeira abordagem a este livro ressaltou-me apenas o nome de Helder Pacheco, e tomei-o como autor. As minhas desculpas, sobretudo ao autor, o historiador César Santos Silva.

Deixe o seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s