Pantufa.blogspot

Olá, eu sou a Pantufa, os meus donos ainda não sabem que eu estou aqui, apesar de terem a mania de andar sempre atrás de mim a bisbilhotar o que eu faço.

– Oh, que azar… e que flashes horríveis!…

–  Quem teria posto aquele tronco tão pesado por cima do aquário?

–  Ontem conseguia vê-lo melhor…

– Mas esta minha “marca” foi descoberta à posteriori, ah,ah,ah…

– Sim, estava a dormir e sou muito vaidosa; adoro carteiras, esta combina mesmo comigo…

Durante o dia fico sozinha em casa e passo a vida no computador…

E o meu sonho era ter um blogue para partilhar montes de aventuras… Que tal a ideia?…

8 responses

  1. OLÁ PANTUFA!.. PRAZER EM CONHECER A “TU”….TENS TODAS AS QUALIDADES,,,,.ATÉ ME FAZES INVEJA.AINDA ESTÁS SOLTEIRA?NÃO ACREDITO!!
    ÉS UMA MULHER DE SONHO…E ATÉ FAZES MARMELADA E TUDO!..SE..EU FOSSE GATO PEDIA-TE AMIZADE NO FACEBOOK E QUEM SABE…O NOSSO FUTURO PODIA COMEÇAR NO ARCO-IRÌS……A RONRONAR….
    BJS DA BAL,

  2. A Pantufa é mesmo gira.
    Obrigada pelas fotos.
    Beatriz, …………………………………………………………………………………………………………………..
    Bjs ::::::::———-)))))))))))).:-)

  3. jJá agora se não fôr pedir muito,posso escolher a taça azul para dizer com o meu “psyché”?..Estou tão ansiosa pela marmelada que até tenho medo de comer a tigela e tudo.Obrigada. Isto está animado!!!! bjs .BAL

    • Aconselho que não se divulgue muito o nome “Pantufa”.É tão fofinha a bicha que

      com os chineses por aí , ( nunca se sabe )pode mesmo virar sapatos de dormir!..

      bjs BAL

Deixe o seu comentário

