After Work

Agora que entramos com o pé direito na segunda parte do ano, sigo a sugestão do meu amigo J.R. num recente comentário neste blogue: “Vamos, então, Optimizar o Meio Ano que se segue…” (leia-se: tirar partido de tudo, viver o presente intensamente).

Há poucos prazeres como este; sair do trabalho ainda com o sol a raiar e poder desfrutar de uma boa companhia num sítio aprazível,  junto ao rio ou mar.

A “Casa de Pasto da Palmeira” http://casadepastodapalmeira.pt.vu/na Rua do Passeio Alegre no Porto, é um destino de respeito, para quem quer fugir à rotina.

Se quiser, é um restaurante que se recomenda. Mas aquele recanto da sua esplanada, em plena rua da Foz com vista para a Afurada, é reconfortante para um fim de tarde.

Selecione uma bebida e escolha uns petiscos em pratinhos que custam entre € 3,5 e € 9. Como este, por exemplo, “Espargos de tempura com molho agridoce” mais parecido com os “Peixinhos da Horta” que eu faço com feijão verde.

Depois de uma boa conversa, não há aborrecimento que não desapareça e chega a casa com a sensação do dia lhe ter corrido lindamente! : )

Anúncios

2 responses

  1. Ora aí está!… É assim mesmo!… Escolher uma boa companhia, porque a boa conversa vem por acréscimo.
    Bom proveito neste “primeiro dia do resto da tua vida”…

Deixe o seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s