Mais Promoções 50%

Pelos vistos, aumentou  a “grande preocupação social” do grupo Jerónimo Martins, em promover  campanhas de descontos. Mas desta vez, não está sozinho, pois apareceu, em simultâneo, outro “benemérito”…

A partir de hoje e até domingo (4 dias promocionais), poderá abastecer-se de carne com 50% de desconto, em qualquer  supermercado Pingo Doce e Minipreço. 

Saiba as regras que são diferentes:

  • No Pingo Doce, será obrigatório gastar mais de 20 euros noutros produtos para ter 50% de desconto no segmento da carne;
  • No Minipreço, terá de efetuar uma compra qualquer com o cartão para ter um vale de desconto dos 50% da carne, que poderá utilizar 10 vezes. Em cada compra, porém, o talão não poderá ser superior a 20 euros. 

Luis Araújo, o diretor -geral do Pingo Doce, tem motivos para vir a ficar ainda mais orgulhoso, pois os clientes do 1.º Maio fizeram “compras inteligentes” e que, contrariamente às imagens que passaram na televisão de confusão e desacatos nas lojas: “durante todo o dia, de Faro a Vieira do Minho, vi pessoas com carrinhos de compras, elegantemente à espera da sua vez de fazer a faturação”…

Anúncios

One response

  1. Este tipo de promoções são sempre bem vindas, e porque não, com regras!… Afinal, eu também recorro a outras promoções e, como eu, muita gente.
    Agora, alguém do Pingo Doce vir afirmar que no 1º. de Maio fizeram “compras inteligentes”… sinceramente, toda a gente viu o que se passou!

Deixe o seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s