Negócios para todos

Antes fosse uma dica sobre uma oportunidade de negócios, mas não há neste momento dessas oportunidades…

Do que se trata sim,  é de um elogio ao Jornal de Negócios, que hoje ao pedi-lo em qualquer banca, será oferecido! Uma edição especial na qual se explica, ao pormenor, o que está a mudar na saúde em Portugal.

Pedro Santos Guerreiro, o diretor deste jornal, ” já estava em algum lado no 25 de Abril” de 1974, mas era um bebé de camisola tricotada por mãos de mãe e que dizia gu-gu-dá-dá (como se refere a si na sua última crónica na Sábado, de 19/25 Abril) .  Hoje é um dos mais respeitados e isentos comentadores da atualidade! Sobre “este 25 de abril”, escreve na mesma revista: “…Porque mudou tanto e, no entanto, mudou tão pouco… Portugal está outra vez falido, outra vez expulsando gente, outra vez intervencionado, outra vez com a carne no assadouro, caçando ricos, esgaçando pobres, confiscando salários à função pública porque a inflação já não esconde, reduzindo pensões porque as contribuições já não cobrem. O problema não são as decisões em si mesmas, é a plasticina política e a ausência de possibilidade de compromisso. O dinheiro não fala mais alto, o dinheiro cala mais fundo. E a falta dele limita o que por definição só tem limite nos direitos dos outros: a liberdade…”

Parabéns e votos de muitos bons negócios pela frente!

Anúncios

2 responses

  1. Não me conformo com a retirada permanente de direitos…
    Não vou deixar que me retirem Abril!
    Peçam responsabilidades a quem gastou e a quem recebeu… que não foram os trabalhadores!

    Beijos,

  2. Tenho vindo a descobrir no Jornal de Negócios excelentes artigos críticos sobre “o estado da Nação”. Sou dos que acredito que estamos a viver um ciclo, tal como o Estado Novo sucedeu ao Liberalismo, algo irá suceder a esta sociedade em degradação. Necessitamos pois de intervenções jornalisticas como a de Pedro Santos Guerreiro para voltarmos a quebrar o vidro rumo á verdadeira liberdade, á do respeito e dos valores humanos.
    Júlio Resende

Deixe o seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s