Confessionário

Um estudo feito pela LifeWay Research, concluiu que as igrejas estão a adoptar activamente as ferramentas das redes sociais. A pesquisa realizada com 1.003 igrejas protestantes, descobriu que 47% usam o Facebook não só para aumentar a velocidade da sua comunicação, mas também para interagir com a congregação e com indivíduos que não são membros.
No site do Vaticano, não poderás adicionar o papa Bento XVI como amigo, mas: “Podras asì encontrar el Papa en Facebook, escuchar sus palabras, ver sus fotos, recebir sus mensajes de felicitacione bajo forma de “postales virtuales”. Las postales y el mensaje podran ser enviados a tus “amigos” en Facebook y láplicacione podra ser condividida con cualquiera. Podremos crear asì una red de condivisiona estrecha cerca a nuestro Papa.”

www.pope2you.net

Bom Domingo… e afinal, onde te confessas?

Anúncios

3 responses

  1. Em criança a minha formação religiosa era de muita beatice,tudo era pecado.. Desde então passou-se de um extremo ao outro.Hoje as coisas boas ou são pecado ou engordam (dizem) agora o que eu vejo são mais gordos e pecados já não sei o que são!….por que tudo é permissividade…BAL BJSSS

  2. Hoje em dia, nem ás paredes me confesso…Fui educada na beatice e tudo era pecado….Agora desmitifica-se o que não dá geito e diz-se que:- ;” o que é bom ou é pecado ou engorda Como ninguém quer engordar,anda tudo no que é bom ,por isso,há muito pecado por aí.Afinal o que é verdadeiramente pecado?

    BJSSSS.BAL.

Deixe o seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s