Sobre…

Sobre o blogue…

Normalmente, no dia 1 de Janeiro de cada ano, comprometo-me com determinado projeto que devo cumprir até ao final do ano, se durar até lá… Por exemplo, deixar de fumar… É uma mania, se quiserem. A ideia deste blogue ocorreu precisamente no primeiro dia de 2012, sem nada premeditado, sem nada preparado. Registei-me e pronto, publiquei o primeiro post. É muito simples, está ao alcance de todos que utilizam ferramentas informáticas.

Gratificante é o facto de poder escrever sobre qualquer assunto que verdadeiramente me interessa, sem estar condicionada a nada nem ninguém: iniciativas culturais e sociais, viagens, gastronomia, talentos a emergir. E mais algumas futilidades e devaneios pelo caminho. Apenas um limite em redor: a preocupação que manifesto com um ano de crise e austeridade que nos está a ser imposto e que a duração da minha vida não me permitiu até hoje assistir a algo semelhante. Daí o bombardeamento de posts sobre dicas para poupar…

Já passaram quase dois meses e nunca me deu vontade de desistir deste compromisso de publicar 366 artigos (ano bissexto – mais um!) sobre um ano que tem de decorrer forçosamente a baixo custo.

Numa rede confinada a amigos e alguns familiares, é gratificante constatar nas estatísticas, que até á data obtive um número de 2998 visualizações, numa média de 60 visitas por dia.

Obrigada a todos os meus ilustres e discretos seguidores. Confirmo a continuidade deste projecto e parto para a expansão do blogue para os amigos dos amigos dos meus amigos…

10 responses

  1. Nunca tive dúvidas acerca deste anoabaixocusto sabendo da tua determinação esforço e versatilidade.Agora,olhando bem para o porquinho lembra-me um bolbo com folhitas prontro a florescer se o alimentar-mos com poupanças,será?

    bjsss BAL

  2. Na promessa da escrita diária 366 dias acredito. Apesar de nem sempre ler o que escreves diariamente. Para pena minha. Mas…. nem sempre dá…
    Agora quanto a deixar de fumar?!… Isso parece-me que já são outros quinhentos (já de estamos a falar de valores)

    Continua pois vais no bom caminho.

    bjs

    Sandra

  3. Obrigada aos meus amigos que se revelaram hoje e mais uns tantos que acompanham com frequência este blogue. Hoje teve 92 visitas! Também eu vos acompanho diariamente em pensamento e mais uns blogues de amigos, que quando perceber mais do assunto… vou partilhar, pois são minha fonte de inspiração.Bjs

Deixe o seu comentário

