É Sexta-feira!

É a música de Intervenção do momento!

Cante com Boss AC!

Tantos anos a estudar para acabar desempregado ou num emprego de treta e mal pago e receber uma gorjeta que chamam salário. Eu tirei o curso superior de otário. Não é falta de empenho. Quero que apertem o cinto mas eu nem calças tenho. Ainda o mês vai a meio e já estou aflito.

É Sexta-feira

Suei a semana inteira

No bolso não trago um tostão

Alguém me arranje emprego bom,bom,bom,bom…

Já, já, já, já…

Enterra o país e o povo aguenta, mas qualquer dia a bolha rebenta. De boca em boca nas redes sociais ouvem-se verdades que não vêem nos jornais. Ter carro é impossivel, tive de vender para ter combustivel. Tenho o passe da carris, mas hoje estão em greve. Preciso de boleia, alguém que me leve.

É Sexta-feira

Quero ir para a brincadeira

Mas eu não tenho um tostão

Alguém me arranje emprego bom,bom,bom,bom…

Já, já, já, já…

Basta ser honesto e eu aceito propostas. Os cotas já me querem ver pelas costas. Onde vou arranjar dinheiro para uma renda? Não tenho condições nem para alugar uma tenda e os bancos só emprestam a quem não precisa. A mim nem me emprestam para mudar de camisa.Vou jogar o euromilhões a ver se acabo com o enguiço, vou já tratar disso.

One response

Deixe o seu comentário

