Publicidade Não Endereçada? Aqui Sim!

Quem nunca viu os dísticos autocolantes nas caixas de correio dos prédios com esta mensagem clara e inequívoca:

Publicidade Não Endereçada

Aqui Não!

Obrigado

Lei n.º 6/99, de 27 de Janeiro de 1999

Todas as pessoas tem o direito de se opor a receber material publicitário não endereçado no seu domicilio. Algo parecido com a etiqueta que se põe à porta dos quartos dos hotéis: Do Not Disturb.

No meu caso, agradeço que me incomodem com o máximo e variado numero de flyers, folhetos, brochuras, posters e jornais… Endereçados ou não, é-me indiferente. Passo a vista em todos eles, antes de os juntar para a reciclagem.

Constituem para mim, uma fonte manancial de  informação sobre promoções e oportunidades. Podem não acreditar, mas já comprei produtos anunciados com 100% de desconto em duas lojas.  Esta semana, por exemplo, poderei abastecer-me  de determinadas marcas de produtos que já consumo, essenciais para a casa, por 50% de desconto. De outra forma não teria conhecimento. E como tenho os cartões de fidelidade, as vantagens aumentam.

Vizinhas amigas: amanhã, depois de descerem no elevador, cuidado para não estragarem a unha a descolar o autocolante…

3 responses

  1. Eu também gosto de catálogos de publicidade (as cores, as imagens, as promoções…). Depois reutilizo ou nas aulas, em trabalhos muito específicos ou em colagens com a Beatriz ou reciclo na minha lareira em forma de acendalha:) Bjs IB

  2. Olá!
    Eu tambem reciclo os catálogos de publicidade na minha lareira :), mas os de brinquedos, tipo Toysrus, têm muita tinta e deitam muito fumo preto!!!

Deixe o seu comentário

