Livros, CD’s e filmes emprestados

Pode trazer para casa, da Biblioteca Municipal Almeida Garret – Porto e pelo prazo de 15 dias: 4 Livros,  1 CD, 1 CD Audio, 1 DVD e 1 VHS, e 2 exemplares de publicações periódicas.

Não sei se terá tempo de desfrutar disto tudo de uma só vez… Mas inscreva-se na hora! Está aberto aos Sábados à tarde.

Leve um documento de identificação, um comprovativo de residência e indique o seu endereço electrónico, pois vai ficar surpreendido com a atenção prestada por email:

a) Lembramos que o prazo de entrega expira dentro de 48 horas, pelo que agradecemos proceda à devolução ou renovação dos documentos emprestados. A renovação poderá ser efectuada via Internet – http://bibliotecas.cm-porto.pt – na área personalizada O meu registo. Para tal, deverá fazer o Login digitando o código de barras do seu cartão de leitor, bem como o PIN correspondente aos 4 últimos números do documento de identificação (BI, Cartão de Cidadão, etc.) apresentado aquando da sua inscrição. De acordo com as Normas de Empréstimo só é possível realizar uma renovação por cada documento, até à data limite do empréstimo, à excepção dos DVD’s e VHS, que não podem ser renovados.

b) Em alternativa à renovação totalmente transaccional acima mencionada, poderá – em recurso – efectuar a renovação através de correio electrónico (emprestimo.bib@cm-porto.pt), por telefone ou ainda, presencialmente nos balcões das Bibliotecas Municipais do Porto, no mesmo local de levantamento e até à data limite do empréstimo, devendo nestes casos tal ocorrer dentro do horário de funcionamento.

Não há desculpa para se portar mal.

E se não souber bem onde fica a Biblioteca Municipal Almeida Garret, pergunte ao primeiro pavão que aparecer quando entrar no Palácio de Cristal : )

 

Para saber ainda, onde fica a nova  página de facebook do “anoabaixocusto”, entre na morada e clique em Gosto

http://www.facebook.com/anoabaixocusto

Obrigada e bom fim-de-semana!

Anúncios

6 responses

  1. Olá, menina!

    Não sei se sabes, mas a Biblioteca Florbela Espanca, em Matosinhos, também tem um serviço idêntico.
    O cartão de utilizador da biblioteca também é feito na hora.
    Já trouxe alguns livros “emprestados”…
    Bj gd
    Tuxa

  2. Já experimentei este serviço municipal e considero de grande utilidade. Hoje vou devolver o filme “Ensaio sobre a Cegueira”. Único reparo: necessita de um maior esforço financeiro para possibilitar a actualização permanente de filmes, livros e CD’s, etc.

  3. Obrigada pelas informações detalhadas.Não nos podemos queixar de não haver propostas culturais.Se todos podem aceder já è outra conversaMas só pelo pavão
    vale a pena ir ao Palácio de Cristal,mas cuidado com o “bicho”…a sério!.
    Viva a cultura,vivam os jardins ,vivam os pavões e os patinhos e também anoabaixocusto BAL

  4. Também sou utilizadora da Biblioteca da Maia (de livros, CD’s, jornais, Hora do Conto aos sábados…), mas não permite trazer tanta quantidade de produtos como na Almeida Garrett. Ótima sugestão. Obrigada! IB

  5. A Biblioteca da Maia ainda não conheço. É bom quando partilhamos estas propostas culturais, sabendo que cada uma tem a sua especificidade: hora do conto para um público infantil…parece-me muito bem! Obrigada. Bjs

Deixe o seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s