Pousadas de Portugal – I Like

O Facebook das Pousadas de Portugal atingiu os 100.000 seguidores. Para comemorar este acontecimento, termina hoje uma grande promoção: usufruir duas Noites em Alojamento para 2 pessoas em quarto duplo, com Pequeno -almoço incluído, pelo preço de 1 Noite, para estadias até 30 de Abril de 2012. Os preços desde 45 € por Noite, variam consoante as pousadas que estão abrangidas.

Para usufruir desta tarifa, basta tornar-se fã na página de Facebook e fazer a sua reserva.

http://www.facebook.com/Pousadas

Todas as Terças-feiras, as Pousadas de Portugal descem significativamente os preços. Através da Newsletter, pode-se reservar estadias nesse dia para qualquer dia da semana, conseguindo-se preços altamente competitivos.

É uma oportunidade de planear as férias de 2012, de Bragança ao Algarve, conhecendo as mais belas regiões do país.

O cartão das Pousadas de Portugal está a ser integrado no Cartão Pestana Priority Guest e permite obter vantagens de acumulação de pontos que se traduzem em estadias, refeições grátis e descontos. Existem também parcerias bastantes interessantes para obter vários benefícios.

A escolha é bastante abrangente. São 38 pousadas de Norte ao Sul do país e Açores, para todos os gostos: Histórica, Design, Charme e Natureza.

Não se discute qual a melhor pousada, em todas há uma tónica comum: a qualidade neste segmento de turismo e uns pequenos-almoços buffet com todos os sabores regionais!

O que é nacional é bom.

Anúncios

4 responses

  1. Já agora aproveito para divulgar as Pousadas de Juventude de Portugal, em nada comparáveis quanto ao luxo e requinte das referidas no blogue. Para os casais menos afortunados (quarto duplo c/ WC média 15 Euros p pessoa, pq almoço incluido!) e especialmente recomendadas para os que viajam sózinhos ou em grupo (média 10 Euros p pessoa) dado o ambiente familiar e de convívio fácil. Na maior parte há cozinha comunitária, para quem quizer cozinhar. Não há limite de idade, existem por todo o país (são 49) o serviço é simpático e estão mto bem localizadas. Recomendo especialmente a da Praia d Areia Branca, Vilarinho das Furnas e a do Funchal. Boas escapadelas, cumprimentos ao Anibal e á Maria, se os virem por lá!…

Deixe o seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s