Orquídeas domésticas

Todas as viagens que fazemos influenciam-nos. Somos capazes de incorporar novos hábitos, gostos, sensações que não tínhamos. A que eu fiz à ilha da Madeira, em 2007, dotou-me do prazer de apreciar a beleza e o aroma das flores, a ponto de me interessar por aprender a cuidar delas.

(Jardim Orquídea e Jardim Tropical Monte Palace)

São vários os hortos que promovem workshops gratuitos nas suas instalações, geralmente aos sábados de manhã, para ensinar a tratar de plantas. Dia 21 de Janeiro, a “Jardilândia”, na Maia, vai apresentar como tema: “Como Cultivar Phalaenopsis para que floresçam nas nossas casas”. As inscrições decorrem até ao dia 20 de Janeiro, limitadas a 25 participantes. Tel: 229471300.

One response

  1. Eh eh eh, eu bem precisava… todos os anos na páscoa 2 dos meus afilhados me oferecem orquídeas; todos os anos morrem:( este ano tenho uma que vai sobrevivendo, vamos a ver se chega à primavera.
    Boa sugestão! Bjs IB

Deixe o seu comentário

